quarta-feira, maio 01, 2013


MFC BRASIL - EDITAL DE CONVOCAÇÃO



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam os senhores Coordenadores Estaduais, Coordenadores Regionais, Coordenadores do Conselho Diretor Nacional (CONDIN) da gestão anterior e o Assessor Eclesiástico do Conselho Diretor Nacional, convocados a se reunirem em Assembleia Geral Nacional Ordinária – AGN, nos termos do Art. 18 do Estatuto e Art. 46 do Regimento Interno que será realizada no dia 07 de julho de 2013, às 17:15h em primeira convocação com a presença de no mínimo, metade dos seus membros, às 17:45h em segunda convocação com qualquer número de seus integrantes, no Instituto de Educação Euclides Dantas - IEED, situado à Rua Siqueira Campos, s/nº - Praça Guadalajara - Bairro Recreio na Cidade de Vitória da Conquista - Bahia, para deliberarem sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA:

1.    Traçar linhas gerais de ação do MFC Nacional, Gestão 2013/2016;
2.   Eleger e dar posse ao(s) Coordenador(es) e Vice-coordenador(es) Regionais, com voto vinculado, Gestão 2013/2016; 
3. Eleger entre os Coordenadores e Vice-coordenadores Regionais o(s) Coordenador(es) e Vice-coordenador(es) Nacional(is),  Gestão 2013/2016;
4.    Deliberar sobre a realização quanto à data e local do 19º ENCONTRO NACIONAL - ENA;
5.    Deliberar sobre a prestação de contas dos órgãos da Administração acompanhada do parecer do Conselho Fiscal;
6.    Eleição dos Membros do Conselho Fiscal, Gestão 2013/2016.

NOTA: VOTO POR REPRESENTAÇÃO

Nos termos do Art. 94 do Regimento Interno: “O exercício do voto nas Assembleias Gerais Nacionais e reuniões de natureza deliberativa é pessoal e secreto, admitindo-se, na impossibilidade manifesta da presença do titular de direito, a sua representação mediante a outorga de procuração particular, com firma reconhecida em cartório, ao(s) Coordenador(es) do CONDIR da sua região, não sendo admitido o substabelecimento da procuração.”

Curitiba (PR), 30 de Abril de 2013.

Eduardo Lange Filho e Ismari de Souza Lange
Coordenadores Nacionais do Movimento Familiar Cristão – Brasil
Gestão 2010/2013

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