terça-feira, abril 27, 2010

Joel Santos ( A Descoberta )

A conquista do homem a lua foi uma das maiores descobertas para ciência. Quando estamos diante de um micro(Computador) nos sentimos como se estivessemos diante de uma grande conquista, algo importante para nossas vidas, acreditamos que poderemos descobrir algo muito mais alem do nosso imaginário. Da mesma forma que o surgimento da televisão foi uma alegria, uma grande novidade para o ser humano.Porém precisamos ficar atentos as maravilhas da mídia soberana que engana, enrola, maqueia, deturpa,produz noticias para agradar setores. Mudam comportamentos, nossas vidas, nossas rotinas. Vamos ficar atentos para que não sejamos impregnados diante de um micro,como diante de uma TV. Sabendo ver com olhar critico,analisar o que pode ser de valor para nossas vidas, nosso comportamento, jeito de ser e viver principalmente, na convivência famíliar, construindo uma sociedade de igualdade para todos.Estava sem nada fazer atoa, no micro hahahahaha, escrevi este texto. Acesse o nosso Blogger MFC Movimento Familiar Cristão.www.mfcbahia.blogspot.com, mandem idéias. Abraço fraterno, Joel Santos.

4 comentários:

  1. Mas uma vez agradeço a Deus por me dar a oportunidade de aprender coisas novas. Desta vez foi no Encontro Estadual do M.F.C. em Eunápolis – Bahia que conheci um pouco da história acerca do MFC através do palestrante Itamar, no qual é digno de uma sabedoria e personalidade iluminada pelo Espírito Santo. Agradeço também a toda a organização do evento e a equipe estadual. Parabéns pelo sucesso que é o M.F.C!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal estou aqui para falar do nosso Encontro deste final de semana, e agradecer a equipe do MFC de Eunápolis pela acolhida maravilhosa, e deixar aqui o meu agradecimento também aos coordenadores de estado pelo empenho na organização do Encontro. Parabéns a todos nós que ganhamos mais esta vivência e vivenciamos estes dias de Encontro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, a todos nós MFcistas, e obrigado a equipe de Eunapolis, pela acolhida. Aos coordenadores da estadual, otima iniciativa em convidar o Itamar, com as palavras dele sair do encontro com o desejo de amar ainda mais este movimento, ouvir os relatos das difilculdades vencidas pelos pioneiros do nosso movimento nos faz sentir pequenos, pequenos mas decididos. 18 ENA, já estamos trabalhando para que tudo aconteça da melhor forma e com a qualidade dos eventos do MFC.
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal estou passando por aqui para deixar uma linda poesia para animar o seu dia.


    EU CREIO EM JESUS CRISTO


    Eu creio em Jesus Cristo,
    Eu creio no amor,
    Eu creio que Ele é vivo,
    Que é o nosso Salvador,

    Eu creio em Jesus Cristo,
    Eu creio no perdão,
    Na cruz por nós morreu,
    A todos estende a mão,

    Eu creio em Jesus Cristo,
    Eu creio no amor,
    Nos chama de irmãos,
    E alivia nossa dor,

    Eu creio em Jesus Cristo,
    Eu creio no perdão,
    Perdoou nossos pecados,
    E nos cura o coração,

    Eu Creio em Jesus Cristo,
    Eu creio no amor,
    Sei que um dia Ele vira,
    Buscar a todo pecador,

    Eu creio em Jesus Cristo,
    Eu creio no perdão,
    Eu creio na vida nova,
    Que nos faz viver em união,

    Eu Creio em Jesus Cristo,
    Eu creio no amor,
    Se você também crer,
    Ouça agora o seu clamor,

    Eu creio em Jesus Cristo,
    Eu creio no amor.
    Eu creio no perdão,
    Eu creio no Deus que me dá a salvação.


    Negra Poetisa


    Publicado no Recanto das Letras em 16/06/2010
    Código do texto: T2323733

    Todos os Direitos Reservados a Autora
    Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

    ResponderExcluir